Sigam - Me Os Bons de Coração Nobre, e Sejam Muito bem Vindos!

Não despreze a sutileza deste dia leia atentamente e conseguira contar de cor as tantas alegrias tuas!

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Um Grande conflito interno!

Nada pode dizer tais discrepâncias extremas, sangue na unha e espalha do pelo chão.
furos e imprevistos de repente Tenho um Grande conflito interno!
outrora eu Me vejo em um Grande conflito interno!
modo de agir em situações extremas e frieza e atenção total, onde demostrar qual quer coisa pode ser fraqueza.
sem perder tempo o sangue se esvaindo nas paredes não este sangue não é meu e apenas uma fantasia uma loucura um descontrole quem sabe eu não sei.
não tenho certeza de nada, e nada vou afirmar quer questionar fica ao seu critério.
cada um tem seus problemas e cada qual resolve os de modo que quiser.
 não desfruta de nenhum privilégio é isso..
pense bem não se iluda destravar e assumir o que te fere te torna cruel e sem medidas.
tudo isto não passa de Um Grande conflito interno, não sei a unica certeza e que nada sei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário