Sigam - Me Os Bons de Coração Nobre, e Sejam Muito bem Vindos!

Não despreze a sutileza deste dia leia atentamente e conseguira contar de cor as tantas alegrias tuas!

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Eu Tinha algo de donzela enfurecida, menina recatada , adolescente desprendida.

Tinha um jeito tímido e meigo, e somente sou uma mulher indisciplinada e marrenta.
Eu Tinha algo de donzela enfurecida, menina recatada , adolescente desprendida.
sem pressa e com uma promessa de nunca trair me, nunca quebrar minhas regras e nunca deixar de ser eu.
um tanto mimada atrevida ma e fria.
a culpa Deve ser do tempo... que não para nem por um alento sofrido e sangrento.
por isto eu não sinto e nem choro e por outras coisas também meu coração de madeira é cercado por espinhos cuidado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário