Sigam - Me Os Bons de Coração Nobre, e Sejam Muito bem Vindos!

Não despreze a sutileza deste dia leia atentamente e conseguira contar de cor as tantas alegrias tuas!

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Há dias que a inspiração pula a janela do meu quarto e eu ainda tenho que dar tchau.

Do lado de dentro Tudo pode ser simples e delicado, mas cá pra nos a qui de dentro a coisa esta bem complexa.
sera que tem remédio pois a fila na porta do coração já esta esgotando.
eu não faço a minima pra isto.
Do Lado de fora esta divertido e alegre!
seja bem vindo ao meu sonho onde nada faz sentido e muda de lugar sem se deslocar.
Já perdi o rumo e até a coragem de continuar. Mas nunca deixei de sonhar
Há dias que a inspiração pula a janela do meu quarto e eu ainda tenho que dar tchau pra todos os efeitos eu lhe dou um beijo de boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário