Sigam - Me Os Bons de Coração Nobre, e Sejam Muito bem Vindos!

Não despreze a sutileza deste dia leia atentamente e conseguira contar de cor as tantas alegrias tuas!

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Com duplo sentido, mesmo, porque eu é sou eu!

  Quero uma dose e meia porque cansei dos extremos, de ser ou isto ou aquilo e da ausência do meio termo. Meia de mim porque não me vejo inteira, apenas despedaçada, catando os próprios pedaços e criando a identidade ao longo do caminho… E que caminho este que me refiz e refiz desfiz e continuo refazendo partes do trajeto incompleto!
Com duplo sentido, mesmo, porque eu é sou eu mesma, lutando sem cansar sem desanimar vou seguindo sem parar!
eu sou eu com ou sem motivos, eu sempre vou ser eu por que não tem como você ser eu rsrsr nada muda eu serei a mesma menina, mulher que luta pra que seja tão belo quanto posa ser.
em noites frias meu corpo e tão quente que ate o quarto soa de calor, sou única nos detalhes e na cor sou única ate o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário