Sigam - Me Os Bons de Coração Nobre, e Sejam Muito bem Vindos!

Não despreze a sutileza deste dia leia atentamente e conseguira contar de cor as tantas alegrias tuas!

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Eu cá se tivesse cinquenta e três minutos para gastar, punha-me era a andar muito de mansinho à procura de uma fonte…

Às vezes me dá enjôo de sentir sua falta, me da ódio de não poder dormir direito sem saber se irei ter seu sorriso novamente.
Se Eu cá se tivesse cinquenta e três minutos para gastar, punha-me era a andar muito de mansinho à procura de uma fonte pra te dizer que você realmente me abala…
não aguento mais sofrer de amor...
nem durou muito pouco começou e agora nem sei o que dizer você sofre de paixão eu nem ai pra você mais seu olhar me diz com toda firmeza que você é meu infelizmente eu não o quero..
sinto tanto por não sentir absolutamente nada é apenas insonia mas passa uma hora a de passar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário