Sigam - Me Os Bons de Coração Nobre, e Sejam Muito bem Vindos!

Não despreze a sutileza deste dia leia atentamente e conseguira contar de cor as tantas alegrias tuas!

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Sinceramente não há nada que cale o grito de minha alma!

 Grito no silêncio, grito oprimidos escondido entre dentes contidos loucamente, não sei como eu consigo calar tudo isto por tanto tempo.
desejo loucamente  não sentir nada e não ouvir Nenhum barulho,nada. 
Apenas pensar entre muros e entre paredes, quero que venha a chuva para poder esconder a vontade de chorar junto do peito mergulhar, uma gota de sangue ver pingar no tapete branco e ver a lua ir embora .
poder sentir o vento no rosto levando pra longe os medos e os cacos da estrada longa, não me canso nem começou e ainda nem chegou no meio não e o fim mas esta próximo.
Sinceramente não há nada que cale o grito de minha alma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário