Sigam - Me Os Bons de Coração Nobre, e Sejam Muito bem Vindos!

Não despreze a sutileza deste dia leia atentamente e conseguira contar de cor as tantas alegrias tuas!

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

ESCREVENDO O MEU FUTURO!

 Desde quando eu nasci luto por uma causa a minha, contra o racismo e o preconceito.
desde sempre eu busco escrever o meu futuro nas linhas, de modo que tudo seja tão bom que não de pra reclamar e pra se cansar e penas a uma causa uma batalha sangrenta onde muitos já deram suas vidas por isto , os negros escravos iniciaram a luta antes de mim e prossigo com esta mesma no peito.
sempre e para sempre.


AS Coisas não funcionam assim, as coisas não são assim se vocês querem greve eu faço protesto e greve por todos que morrem nas ruas e por todos que lutar por isto! 
 Diante de tudo a dor que embasa e a mesma, que consome onde as trevas que apagam as, luzes do fim do túnel eu acendo  a tocha pra libertar as almas que calaram sua voz lute por isto lute por você confie em seu objetivo  desde já eu irei ESCREVENDO O MEU FUTURO Da melhor forma! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário