Sigam - Me Os Bons de Coração Nobre, e Sejam Muito bem Vindos!

Não despreze a sutileza deste dia leia atentamente e conseguira contar de cor as tantas alegrias tuas!

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Sem ter para onde correr, sem colo, sem ter onde encostar, sem ter quem culpar.

 Sem ter pra onde ir decidi ficar, sem querer correr para não me cansar vou evitar a fadiga do corpo calando seu corpo no meu, sem um colo pra ter preferi beijar seu rosto, sem ter onde me encostar encostei me em seu tórax.
Sem ter onde estar prefiro ficar ao lado teu e vou seguir sem ter quem culpar pra aproveitar o máximo o melhor de você e eu.
E que o teu silêncio me fale cada vez mais… com seus meios indevidos indecentes  se o tempo voar que nós leve junto desta brisa.
que o coração não aprenda que a dor seja lenta que a voz de sua boca não se cale que seu perfume fale mais do que eu possa querer ouvir que não seja doce mas sim inesquecivel  e que seja tão bom que não dure mas viva o quanto puder.
quem disse que lembrar faz mau é mentira lembra te deixa esperto pra não errar outra vez.
e se meus olhos ficarem vermelhos não tenha medo, mas quando eles estiverem sombrios com um brilho tenebroso ai eu te digo não pode me conter.
e quando a tristeza te de um nó, eu lhe dou um braço e um colo pra chorar se quiser dormir pode ficar, amigos não são pra se guardar pois a morte os leva de valor enquanto tem.
quando meu coração doer se meu coração dor eu não acho que vá mas no caso eu não vou chorar a a vida e dura pra todos se eu for te bater pra demostrar o quanto ela doi tadinho.
vou te testar vou te usar o mediano… O comum nunca me satisfez.
 as melhores escolhas faça você não deixe que os outros a fação por você ou você sera sempre uma escolha feita dos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário