Sigam - Me Os Bons de Coração Nobre, e Sejam Muito bem Vindos!

Não despreze a sutileza deste dia leia atentamente e conseguira contar de cor as tantas alegrias tuas!

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Desde quando eu Soube que vocês me amam!

 Desde o inicio eu disse tudo que pude pra não fugir de mim outrora não usurpar.
embora Infelizmente não poso dizer o mesmo ao lance do amor procuro não ferir te profundamente procuro não iludir te.
Calmamente e cautelosamente, busquei não mentir.
sem querer te dei esperanças refiz a tempo pra não te magoar, sei que ainda pode me amar vejo no seu olhar e em seu sorriso safado que me desejas sinto tanto por não sentir absolutamente nada por você.
 Vocês acham é dizem que eu sou a pessoa certa mas certamente eu te digo eu sou apessoa errada no momento .
não sou feita de sonhos mas sim de expectativas e esperanças onde os meus medos são aliados e tem  um caso.
penso no futuro próximo o bastante pra pensar em que futuro eu iria te dar de enganos e falhas ou de falsidade, corroendo seu coração a não por favor sejamos francos eu não poso fazer isto com vocês, não mesmo.
eu tenho vocês, não vocês podem querer me ter? mas eu não poso ter um auguem que nunca sera meu, seja completo seja inteiro seja você longe de mim, eu não poderia te ver e dizer que te amo desde que eu soube que me ama eu não tive paz, agora peso te me deixe em paz, eu não vou ser protagonista de ter pervertido sua alma afogando sua calma e  de ter corrompendo  seu coração menino bom sonhador viveu dezoito anos sem amor viva o resto de sua vida sem a mentira de eu te amar por favor.
viva mais vinte anos sem que mintam eu não suportaria olhar te ver e dizer eu não poso ser o que você deseja pelo simples fato de nunca telo amado perdoa me se puder.....
minhas desculpas mas não fique mau e para seu bem que minhas palavras sirvam de apoio para uma caminho repleto de alegria e que sua alegria contagie.
se um dia se ao menos você me dicesse o que verdadeiramente sente por mim enfim talvez eu pudesse entender pelo menos sem entre linhas direto sem flertes.
 Mais saiba que, Desde quando eu Soube que vocês me amam eu fui correta disse que o meu coração diferente de tudo não aceita seus amores desculpa Piter desculpa Alexandre desculpa Kyle desculpa Jhonny , desculpa Lucas, desculpa Thiago ,desculpa Jhonathas, desculpa Mathews eu queria que vocês não me amassem de verdade.
minhas desculpas não pagam mais são verdadeiras que um dia a felicidade os faça tão feliz ao ponto de esquecer de mim obrigado por todo este amor.
tem gente que coleciona coisas eu sou colecionadora de corações quebrados e sou caçadora de reliquias pois eu sou dona de uma sede insaciável, é  um jogo viciante e adorável provocante de mais para ser desprezado, desculpa não tenho culpa eu adoro jogar rsrsrrsrs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário