Sigam - Me Os Bons de Coração Nobre, e Sejam Muito bem Vindos!

Não despreze a sutileza deste dia leia atentamente e conseguira contar de cor as tantas alegrias tuas!

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Eu poso te enxergar no escuro pois me sinto tão, segura perto de augo tão escuro e puro quanto seu olhar!

 Em muito nunca avia avistado um olhar como o seu, como a onda pesada eu me vi distante do meu mundo obscuro.
poso respirar bem mais fundo diante deste seu lindo olhar que esconde um segredo junto ao meu.
sei que Eu poso te enxergar no escuro pois eu me sinto tão segura perto de augo tão escuro e puro quanto seu olhar! 
podemos ir a diante a levar junto todo o endereço de um dia belo e tranquilo na areia da praia como quem não quer nada apenas quero me sentir bem distante e me encantar e desviar de tudo que me frustar.
quero um pouco de você e deste seu, olhar é como um espelho só reflete o melhor de tudo isto que a conosco ser rota ser destino certo no mais incerto dos olhares eu vi o meu olhar refletindo a alma e os obscuros desejos seus sei que isto muda tudo eu sei que você e único.

Nenhum comentário:

Postar um comentário