Sigam - Me Os Bons de Coração Nobre, e Sejam Muito bem Vindos!

Não despreze a sutileza deste dia leia atentamente e conseguira contar de cor as tantas alegrias tuas!

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Saiba que, A melhora não esta nas palavras mas sim na intenção de quem as disse!

  Quando eu vi você chorar eu sei que não poderia mudar o motivo  de suas lagrimas, mais eu disse o possível para ver a sua melhora ou fiz o possível pra isto.
 me perdoa se não deu certo saiba que foi com a melhor das intenções sem mais.
eu não sou boa em consolar mais em ajudar, sempre que precisar estarei a qui distante ou perto, estranha ou bem esperta também pra te dizer que tudo ira se ajustar no lugar mesmo que demore ira se ajustar.
arrume suas coisas e vamos lá, deixa a tristeza sozinha e vem comigo pra qual quer lugar perto do mar, junto das estrelas e do luar a te o dia brilhar tudo ira melhorar.
 Pode saber que A melhora não esta nas palavras mas sim na intenção de quem as disse eu disse tudo bem vai passar basta confiar segure firme em minhas mãos, e ira passar este frio congelante da briza que te cortou ira sarar os poucos de um tempo limitado pra si!

Nenhum comentário:

Postar um comentário