Sigam - Me Os Bons de Coração Nobre, e Sejam Muito bem Vindos!

Não despreze a sutileza deste dia leia atentamente e conseguira contar de cor as tantas alegrias tuas!

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Um brinde à mim, que já passei por tanta merda e continuo aqui, de pé.

Mantendo minha fé eu sei que um dia eu chego lá, e a brisa que vem do mar.

Não eu não planejei dizer 

aquilo ou isto, eu não ora não planejei decidir nada coisa alguma, Quando eu vi, já tinha dito, já 

tinha escrito decidi pronto agora esta feito de fato.


Vamos brindar todos juntos, cuidado pois pode ter veneno em sua taça meu caro.
É Um brinde à mim, que já passei por tanta merda e continuo aqui, de pé.
um brinde a quem luta sem temer sem destreza é só prazer, que a adrenalina tome seus corpos e que o sangue ferva pra que os mitos não se tornem reais!
Um brinde a nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário