Sigam - Me Os Bons de Coração Nobre, e Sejam Muito bem Vindos!

Não despreze a sutileza deste dia leia atentamente e conseguira contar de cor as tantas alegrias tuas!

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Me proibo de dizer eu te amo!

 Me proíbo de acreditar quando disser que me ama.
Me proíbo de te desejar te.
Me proíbo de sentir sua falta. Me proíbo de implorar à Deus que você seja meu. Me proibo de gritar de volta quando você grita comigo. Me proíbo de ficar magoada com as suas idiotices. Me proíbo de chorar por você Me proíbo de te dar mais uma nova chance Me proíbo de suspirar por você Me proíbo de lembrar de tudo pelo que passamos Me proíbo de procurar o seu gosto nos outros Me proíbo de estremecer quando você me tocar Proíbo meu coração de acelerar todas as vezes que te vê Proíbo meus ouvidos de me pregarem peças, quando escuto sua voz nas noites mais sombrias Me proíbo de tentar arranjar desculpas para as besteiras que você faz Me proíbo de me culpar por não ser boa o suficiente pra você Me proíbo de perder a vontade de seguir em frente Me proíbo de achar que fui destinada a você Você não é meu destino Eu faço o meu destino agora Permito me dizer que Ainda te amo, mas não te quero mais.
Me proibo de dizer eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário