Sigam - Me Os Bons de Coração Nobre, e Sejam Muito bem Vindos!

Não despreze a sutileza deste dia leia atentamente e conseguira contar de cor as tantas alegrias tuas!

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Pinta os lábios para escrever, A sua boca em minha.

Talvez eu seja imatura mas eu sou segura de mim minhas duvidas tiro eu meus problemas resolvo eu mas desde quando, vi seus olhos nunca mais pude esquece los.

Guardar na memória, é tudo que você tem
Eu sei que você estará lá para ensopar o sangue perdido. 
Pinta os teus lábios para que eu possa, descrever e escrever a sua boca em minha boca.
eu me apaixonei por seu olhar.
sempre vou estar a qui junto de ti, sempre me levara contigo junto do peito em cada lagrima em cada suspiro, em cada medo em cada grito.
eu sempre estarei la para lembar que um dia eu fiz parte de você um dia eu fui sua amiga sua companheira, sua namorada saiba que sempre quando olhar para as estrelas uma delas ira brilhar a menor delas sera como o menor dos seus sorrisos profundos e suplicas de um dia sem chuva sem, ter com quer correr lembre se eu te amei, eu cuidei de você eu sempre amei você para meu diamante negro, com o mais perfeito dos olhares dono de um sorriso esplendoroso.
o que esta havendo comigo nunca fui assim antes!?
eu nunca menti antes e não irei mentir agora sera amor eu não sei ao certo mais sei esta direto do coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário