Sigam - Me Os Bons de Coração Nobre, e Sejam Muito bem Vindos!

Não despreze a sutileza deste dia leia atentamente e conseguira contar de cor as tantas alegrias tuas!

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Quem sabe algum dia elesconversem de verdade e não apenas se falem.

 Palavras apenas palavras tornam se augo vazio e distante, apenas te vi partir sem dizer apenas vi te ir.
e mesmo que augo lá no fundo me fez gritar e suprimir os gritos.
 Não chorei não sorri apenas te deixei ir.
é Quem sabe algum dia eles conversem de verdade e não apenas se falem saiba que eu sempre te quero o bem, bem perto bem distante bem a qui junto de mim.
não é amor e apenas tudo o que eu quero ficar próxima de você.
não achei o que perdi pois deixei partir nunca foi meu a não ser teu amor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário