Sigam - Me Os Bons de Coração Nobre, e Sejam Muito bem Vindos!

Não despreze a sutileza deste dia leia atentamente e conseguira contar de cor as tantas alegrias tuas!

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Menina que tornou se mulher!

Era nada mais que uma garota com  certos medos de falar algumas coisas com certas pessoas e 


que via certa desconfiança em tudo.


e todos.que  Sempre ali, em seu mundinho, eu protegida, isolada. menina que tornou se mulher.
mas se eu me machuca esse seu sorriso que ficou preso aqui dentro da minha cabeça,  aparece a cada vez que fecho os olhos buscando paz. me dói a imagem de você me olhar com tanto amor pra dar, segurando a alegria entre as batidas do seu coração outras mil batidas dividi com você. 
me judia cada lembrança de você que ainda não fui capaz de esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário