Sigam - Me Os Bons de Coração Nobre, e Sejam Muito bem Vindos!

Não despreze a sutileza deste dia leia atentamente e conseguira contar de cor as tantas alegrias tuas!

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Houve uma mudança em meus planos!

 Mudei por mim mudei em fim mudei pra minha melhora. Houve uma mudança em meus planos. eu decidi não fazer plano algum, vou levar ate onde der vou me refazer.
já e hora de dizer aos poucos tolos e aos tombos basta eu sou uma só não sou uma mulher de geso com um coração de pedra.
tenho ciúmes de você tenho perigo entre aspas me vejo entre lances de escadas, de relance te vejo sem venerar seu beijo embora não pude lhe dar um presente tão raro quanto meu silêncio, de poucas palavras fiz muitas surgirem e de tantas outras fiz mil sumirem.
submergi de um naufrágio te vi degolado de longe era belo como um corte no peito.
sem drama águas gélidas e vi você frio como um cadaver pude ate ver relâmpagos no céu distrurbios em um pedaço de papel sua mente é como um fel.
Detesto todos estes lugares cheios de pessoas vazias, de almas frias de corpos mortos e de olhares impuros e os loucos e que pagam o pato os insanos que se cuidem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário