Sigam - Me Os Bons de Coração Nobre, e Sejam Muito bem Vindos!

Não despreze a sutileza deste dia leia atentamente e conseguira contar de cor as tantas alegrias tuas!

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Alguns erros são divertidos demais para serem cometidos só uma vez.!

Divertida poso ser insuportavel também sou um poco chata e um pouco impulsiva também.
mais saiba que só uma vez vou me casar, só uma vez vou te ligar, só uma vez eu irei te deixar, só uma vez irei te amar.
saiba que basta também só uma vez para que eu não confie mas em você, pois dia dos namorados;
é só uma vez por ano, os outros 364 dias são dos solteiros.
tenho só uma vez para olhar atras das aparensias e ver como as pessoas pode ser as vezes brilhantemente surpeendentes.
Alguns erros são divertidos demais para serem cometidos só uma vez.! uma vez ou outra vez sei fazer travessuras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário