Sigam - Me Os Bons de Coração Nobre, e Sejam Muito bem Vindos!

Não despreze a sutileza deste dia leia atentamente e conseguira contar de cor as tantas alegrias tuas!

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Triste vício Confesso que sou uma tremenda viciada !

Triste vício!
Confesso que sou uma tremenda viciada.
 Viciada em mim e na leitura, na escrita, na música, na amizade, em praias… em um milhão de coisas. Mas, talvez o que mais se destaque (e o mais difícil de admitir) seja o meu vício por olhares por morenos e por chocolates.
 Gosto de ficar seria. Amo ficar brava. Gosto de ser livre pra voar, sentir-mais leve sem pesos, e por isto depois te ver ainda mais. Gosto de passar o dia contando as horas, gosto de sentir as gotas de chuva escorrerem pelo meu rosto e caírem no chão em câmera  lenta; gosto de submergir nas águas.
 Às vezes, quando estou feliz, isso tudo parece simples. Mas quando estou realmente bastante contente eu, sinto prazer em caminhar pra distante.
E, com relutância, a admissão vem à tona: sou viciada na minha rotina de abdominais e caminhadas e em sorrisos em olhares me pessoas em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário