Sigam - Me Os Bons de Coração Nobre, e Sejam Muito bem Vindos!

Não despreze a sutileza deste dia leia atentamente e conseguira contar de cor as tantas alegrias tuas!

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Dorme agora pois é só vento lá fora!

 Se as Lágrimas escorriam de seus olhos.
Não se preocupe eu secarei suas lagrimas, por mais que seja complexo eu sei vai dar certo tudo ficara bem.
eu vou te ajudar eu vou estar junto de ti saiba que seja como for eu estrei la nem sera preciso me chamar eu vejo, se o céu esta nebuloso você precisa de mim e se o céu esta limpo tudo esta aos berros.
quando acertamos ninguém se lembra mas, quando erramos ninguém esquece.
Se precisar estarei sempre a disposição Dorme agora pois é só vento lá fora e quando a tempestade vir aclame seu coração pois eu te faço uma cansão!
feche os olhos e durma bem enquanto eu olho você dormir nada ira te espantar e nem te incomodar pois eu irei espantar seus medos com meus beijos e com tudo o que tenho farei te dormir e sonhar como nunca sonhou antes de me conhecer.
a menina dos teus olhos sou eu irei te observar e esquentarei se preciso for.

Nenhum comentário:

Postar um comentário