Sigam - Me Os Bons de Coração Nobre, e Sejam Muito bem Vindos!

Não despreze a sutileza deste dia leia atentamente e conseguira contar de cor as tantas alegrias tuas!

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Você sabe que a noite foi boa quando não se lembra metade dela, A Culpa não é minha nem e sua sem problema!

 Sem neura afinal eu não sei como vou explicar, você não sabe o que fez enfim na duvida improvise.
Na real eu não faço ideia de como isto aconteceu surgiu do nada e se agravou agora embora seja bom ou ruim eu irei ter de dizer não sei como mais eu irei.
A culpa não é minha e nem é sua sem problema vamos jogar a culpa no sistema que não faz nem o bem nem o mau, afinal.
 Futebol e bom e brincar e melhor ainda rsrs eu não sei por onde mais sei vou ter de explicar muita coisa preciso de tempo.
 Eu não sei forçar sorrisos ou simpatia com quem não gosto, E caso eu force, vai estar estampado na minha cara o quanto foi forçado voce so sabe que a noite foi boa quando não

 faz

 ideia de como ela terminou.

não me olhe assim não pense nada eu sei você não faz ideia do quanto foi  Joga a vida. Como

 quem não tem o que perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário