Sigam - Me Os Bons de Coração Nobre, e Sejam Muito bem Vindos!

Não despreze a sutileza deste dia leia atentamente e conseguira contar de cor as tantas alegrias tuas!

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Com um aperto no coração!

 Estes dias vem e vão tão rápido quanto poderia ser.
sem alivio no peito sem ar sem chão sem um romo certo.
meu lugar nem sei qual é não se apaixone não se iluda não me magoua não me de seu amor.
preciso de pensamentos livres de culpas livre de duvidas livres de você.
não me ligue não me abrace não se acostume com meu jeito, meigo doce e sedutor me deixe aqui em só um momento.
 Imagine que se esta dificil pra você esta muito mias pra mim, saiba que meu coração não é teu lugar sinto nada desculpa saiba que eu estou com um aperto no coração e não poso lhe dar uma simples canção sem emoções sem igualidades quero ficar só.
o tempo não muda nem  apaga  nada tenho que acurar e cicatrizar tudo eu mesma mesmo que a dor seja imdescritivel.
vai lentamente dilatando as palpebras  ate restar somente gotas de sangue,O sangue mistura-se com seus lábios.
 Os dentes finos perfuram sua pele sensível, a sensação é indescritível. Extremamente delicioso. O cheiro invadindo minhas narinas com brutalidade. O gosto metálico invadindo minha boca sem piedade. O aperto no coração é excluído pelo extremo prazer. O seu choro, os seus gritos. O meu riso, o meu tesão. O jogo continua ao passar do tempo. Você cede, e eu ultrapasso seus limites banais. Tenta me fazer parar, mas a sua força é comparada a uma rosa. O vermelho espalha-se por todo o cômodo branco com detalhes negros, a imensidão de seu líquido faz minha ereçãoaumentar. As pétalas caíram, o seu maior medo está se voltando contra você. O seu medo é minha excitação. O sangue escorre por seu corpo, sujando mais ainda os rasgos em seu peitoral. Eu esfolei o seu coração, eu amarrei suas veias com as minhas.
tenho Lábios de sangue.O sangue mistura-se com seus lábios. Os dentes finos perfuram sua pele sensível, a sensação é indescritível. Extremamente delicioso. O cheiro invadindo minhas narinas com brutalidade. O gosto metálico invadindo minha boca sem piedade. O aperto no coração é excluído pelo extremo prazer. O seu choro, os seus gritos. O meu riso, o meu tesão. O jogo continua ao passar do tempo. Você cede, e eu ultrapasso seus limites banais. Tenta me fazer parar, mas a sua força é comparada a uma rosa. O vermelho espalha-se por todo o cômodo branco com detalhes negros, a imensidão de seu líquido faz minha ereçãoaumentar. As pétalas caíram, o seu maior medo está se voltando contra você. O seu medo é minha excitação. O sangue escorre por seu corpo, sujando mais ainda os rasgos em seu peitoral. Eu esfolei o seu coração, eu amarrei suas veias com as minhas.
Pequenas poças de sangue naquela minúscula sala fechada por ferros. O chão se molda conforme minhas unhas o cavam em uma tentativa frustrada de escapar daquela maldita prisão.Pequenas poças de sangue naquela minúscula sala fechada por ferros. O chão se molda conforme minhas unhas o cavam em uma tentativa frustrada de escapar daquela maldita prisão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário