Sigam - Me Os Bons de Coração Nobre, e Sejam Muito bem Vindos!

Não despreze a sutileza deste dia leia atentamente e conseguira contar de cor as tantas alegrias tuas!

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Nos lábios trago a sede e no coração o ódio contidos na penumbra!

 O Que escorre do coração, por entre as entranhas Ódio que incomoda; um pouco.
Mas que é minha expressão...

Os  Lábios travados que prendem o sangue fazendo pressão  a Voz saliente que perturba, Sua presença intimidante apavora...

Passos inquietos que estalam se estendem e prolongam estalando na penumbra.
Expulsando teu cheiro despresível, Que um dia já foi indescrível cultivar fora do comum...

 Nojo intenso que me impéde de Fato que e se repete incessantemente, E que voltam pra machucar mas eu estou pronta...

Pois eu trago Nos lábios trago  a sede e no coração o ódio contidos na penumbra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário