Sigam - Me Os Bons de Coração Nobre, e Sejam Muito bem Vindos!

Não despreze a sutileza deste dia leia atentamente e conseguira contar de cor as tantas alegrias tuas!

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Meios silenciosos!

Eu Estou naqueles momentos silenciosos em que pouca coisa parece fazer sentido Mas ao mesmo tempo faz Sentido nas horas de silêncio absoluto eu calo os gritos dentro de você.
 Eu escrevo por prazer que não pode ser dado de forma que eu vivo com uma louca rotina inumerada para ser descrita.
 A lagrima escorreu pelo meu rosto foi ao encontro do meu sorriso misto desejo este de ter te por perto seu coração não pulsa não bate distante de mim você diz só ver o fim, mas te digo que perto de mim sera perigo sem fim não deseje augo que não pode ser controlado.
  teremos muita chuva pela frente pela frente temos muita luta a disputa do meu coração não adianta não vai conseguir me ganhar.

Consequentemente, não teremos luar e você 
esta sem mim sejamos francos não depende de mim a depende sim fique ai a me olhar e sonhar que um dia eu serei sua, nem em sonho menino nem em sonho meios Silenciosos.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário