Sigam - Me Os Bons de Coração Nobre, e Sejam Muito bem Vindos!

Não despreze a sutileza deste dia leia atentamente e conseguira contar de cor as tantas alegrias tuas!

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Já Não estou dando conta de mim!

   Seria engraçado se não fosse desesperador
Nasce agora um assassina serial com um rosto pálido gélido de alma sombria, esconde no

 olhar um segredo.

sinto ate saudades, saudade de mim  daquilo que eu  fui, e sei, não sou mais o que era e

 nunca mais voltarei a ser eu ate sinto saudades de não sentir saudades alguma.

 Moço, olha só, eu te escrevi sem palavras pra dizer sem motivos pra chorar.

É preciso bem mais do que um belo sorriso e um amor que me da pra eu verdadeiramente

 acreditar em você e mas ainda pra eu amar você, não sinto em dizer que Eu definitivamente,

 sou mais eu sem meias palavras mau dadas, sem desculpas eu sou assim.

Que sou mais do que se vê, se for deixa marcas for o caso eu não vou te dar o gostinho, pode

 se preparar cá entre nós não vai ganhar este não e um jogo e a vida e quem da as notas sou

 eu e da minha vida que estamos falando. 

  Eu ás vezes eu só quero descansar e ver o mundo girar ao inverso.

Deixar que tudo se vá, não olhar no seus olhos me traz calma mais prefiro não exitar minha 


alma. Ver seu corpo moreno perfeitamente esculpido pelo amor né não faz assim comigo 


menino você acaba com todas as minhas regras, não diga que me ama e que me  quer não me


 abrase não me aperte não diga que eu sou seu desejo pois sei que o mais dificil e resistir a 


você não tire esta roupa melada de suor, não me beije não diga que eu sou o brigadeiro mas


 gostoso e que sonha comigo e não quer me deixar não me obrigue a te machucar se eu te 


morder você vai gostar não brinca comigo menino levado pois eu já não estou dando conta de


 mim. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário