Sigam - Me Os Bons de Coração Nobre, e Sejam Muito bem Vindos!

Não despreze a sutileza deste dia leia atentamente e conseguira contar de cor as tantas alegrias tuas!

sábado, 10 de setembro de 2011

Um bom dia pra realizar, uma bela tarde pra sonhar ainda tenho lembranças pra recordar!

Lembranças de um amor, vou realizar o que almejo, com um dia tão belo pra me inspirar.
 Vou sonhar com uma bela tarde que e nunca iriamos deixar a tristeza estragar a beleza do rosto mesmo que uma lagrima me desce nada vai me tirar do chão hoje não.
Me diga você E que graça teria a vida se só houvessem dias ensolarados e amigos 


equilibrados?


  Me ame ou me odeie





O mais ou menos é que me incomoda.

Sem desandar, meu caminho vou trilhar pra nunca mais voltar e não ter deixas pra

 dar não vou me importar pois nada ira mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário