Sigam - Me Os Bons de Coração Nobre, e Sejam Muito bem Vindos!

Não despreze a sutileza deste dia leia atentamente e conseguira contar de cor as tantas alegrias tuas!

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Disturbia!

Disturbia um remedio raro que custa pasar o preço dias loucos, trivial, você me conheçe tão mau e vem querer me dizer o que é melhor pra mim eu sou mas do aparento ser.
 meu segredo esta esta escondido entre as linhas dos meus olhos, olhos negros e sombrios escondem, devaneios proibidos, ele me conhece tão mal é diz que me ama nem ao menos sabe um pouco da metade de mim.
  Me escondo em um labirinto, sercado de extintos selvagem cheios de grades, me prendo nas grades com vidro quebrado é me importo se vão machucar, seguro nas como se foce o últomo alento cortando as mãos e sangrando aos poucos deixando pegadas no chão.
 deixando gotas de sangue por onde passo no caminho mas largo entre as ruinas não me perco, pois no escuro meus olhos vem bem melhor.
minha loucura e minha  obsessão não a cura possivel no momento, eu ate acho que nunca vai haver uma cura para esta, obsessão imensa sem palavras para descreve- la. 
sem esta obsessão certamente eu não vivo preciso de algo pra me alucinar pra me atordoar.
Desculpe mas esta Disturbia não tem cura nem formas mais ela me conforta e me importuna de tão forma que eu prefiro viver com a duvida do que com a certeza, a final nunca me sacio da fome de querer mas cada vez mais de uma maneira viciante ao ponto de surtar.
  Agora sei que eu nunca vou me curar da insanidade de sede de adrenalina pura a loucura que me fascina, não se vê nos olhos e nem se compra se nasce com ela, ela só fica mais e mais provocante e desejavel a cada dia que passa ela se torna mais e mais e mais desejavel ...desejavel... desejavel e desejavel, desejavel, desejavel , desejavel , desejavel , desejavel , desejavel ,desejavel , desejavel ,desejavel ,desejavel , desejavel ,desejavel , desejavel ,desejavel , desejavel ,desejavel aflora meus nervos e se torna desejavel , desejavel , desejavel , desejavel, desejavel, desejavel, desejavel , desejavel , desejavel , desejavel , desejavel , desejavel .. ... ... .........
 E não a como evitar e eu não sinto reseio auguim por isto.
Esta é essa paranóia desperta o que a de melhor em mim essa minha loucura de me sentir bem muito, bem com tudo isto.
sou persuasiva o suficiente pra imaginar a te que ponto isto vai me levar, isto não é como um enjou ele não se vai ele permanesce e fica mais forte e impenetravel, insanidade pura mas felizmente eu não posso deixar de tela faz parte de mim.





Nenhum comentário:

Postar um comentário