Sigam - Me Os Bons de Coração Nobre, e Sejam Muito bem Vindos!

Não despreze a sutileza deste dia leia atentamente e conseguira contar de cor as tantas alegrias tuas!

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Ainda sinto nojo, sinto pena e raiva de alguém Mais sei que meu jeito, meu mal, meu defeito Fazem com que alguém sinta isso por mim também.

 Fechei meus olhos e passei 16 anos sem chorar
Quando eu chorei, foi pra minha alma se lavar
me tranquei, me calei, por tempo de mais.
E chorei por 16 horas sem parar de ira e de 
ódio.
Hoje o que eu quero ser eu.

Então se você quer me mudar pra que eu faça direito
Então faça você, já que és tão perfeito.
Inimigos não coleciono, não me relaciono, não me emociono,
Por eles não sinto nada.
Meu coração blindado limita as palavras, Pode deixar que os mal criado a vida ensina não vou perder meu tempo que a vida se encarregue de você.
pois Ninguém parou pra perguntar o que eu, tinha o que avia ocorrido de errado.
pois Ninguém enxugou minhas lágrimas
pois Ninguém viveu minha historia nem a minha vida
pois Ninguém viu minhas pegadas.
hoje o errado vai ser se eu mudar pra te agradar.
Mais eu faço por mim, errado é se eu mudar pra te agradar talvez um dia auguem aprenda, me orgulho por ter força e coragem.
Ainda sinto nojo, sinto pena e raiva de alguém Mais sei que meu jeito, meu mal, meu defeito Fazem com que alguém sinta isso por mim também.
 hoje eu só quero ser eu, fui pense um pouco reflita pela última vez um momento não deixe pra depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário