Sigam - Me Os Bons de Coração Nobre, e Sejam Muito bem Vindos!

Não despreze a sutileza deste dia leia atentamente e conseguira contar de cor as tantas alegrias tuas!

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Eu vim pra incomodar, vim pra cutucar pra confundir vou me expressar!

 Você faz bem pra minha mente mas maltrata o coração, minha alma vaga sofrida se for pra viajar eu irei.
vem vem vem comigo que eu te levo pro céu, mas quem sou eu pra te dar conselho pelo amor.
 Jámas  se de por vencido eu não sigo, em vão resgatando quem tem apetite pois se todos querem viver faça valer.
 Eu vim pra incomodar, vim pra cutucar pra confundir vou me expressar, você pode ate fingir que esta dormindo mas o mundo não para é eu vou proseguindo.
puro e verdadeiro eu se não gostou fazer o que eu não vou mudar pra iludir você mas pode se iludir sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário