Sigam - Me Os Bons de Coração Nobre, e Sejam Muito bem Vindos!

Não despreze a sutileza deste dia leia atentamente e conseguira contar de cor as tantas alegrias tuas!

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Intrigante avassalador desejo consumidor

 Desejo este que me consome arrepios me da seu nome Rashid, perigoso pode ser o perigo me atrai muito.
avassalador o seu desejo insano profano, devastador e o seu toque, seu cheiro me envolve.
consome as paredes do quarto alucina os meus sentidos, me tire do serio me deixe sem chão.
não importa como mas não me deixe aqui me leve com você em seus braços vou me perder.
Desejo consumidor não tarda em surtar, nada pode parar um coração sem rédias pra açoitar.
uma alma sem medo não tem como frear, como a noite vou me perder na penumbra do luar e no alvorecer do dia eu vou me recompor no desconhecido vou buscar o que eu tanto desejo guardar, como uma briza cortante vou estar mas proximo do mar pra gelar nas águas  frias e na areia molhada vou repousar o descanço de quem, nada pode dar ao findar na estrada sem vazão na calçada descalça sentada a observar o sol findar e a lua novamente nascer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário