Sigam - Me Os Bons de Coração Nobre, e Sejam Muito bem Vindos!

Não despreze a sutileza deste dia leia atentamente e conseguira contar de cor as tantas alegrias tuas!

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Da qui pra frente vai ser diferente Sô eu mesma, xinga não, cala boa e faz metade!

 Licença aqui  não critique não me julgue fiquei em silêncio se for pra recriminar se olha no espelho.
 Já sofri preconceito por causa da cor hoje eu luto por mas falou não me arrependo pelo que faço tem coisa que não da pra entender cansei de viver a nove milimetros do meu sonho.
Certeiro como um tiro no escuro eu não vou erar seu rosto na hora de me acusar estava facil vem aqui no meu lugar provar que  não tem nada a ver quem mente também rouba.
sonhe com o que quizer mas realize não se queixe um só vacilo meu ... não vai haver vacilo.
amor to indo agora mas isto não é ir embora vou resolver algumas coisas la fora vai estar melhor quando eu voltar.
 A qui sou eu mesma preparada pra tudo xinga não, então cala a boca e faça metade do que eu faço minha historia você não sabe então fica suave, da licença vai sai do meu caminho por que rastros na trilha vão ser apagados cobertos pelas poeiras do que você não fez e se acumulou pelo caminho.
eu sou uma missão em andamento  eu sei que faço a diferença quando vejo no olhar das pessouas o incomodo de me ver mas com foco não me desvio do meu caminho .
 Vão fazer careta vão torcer o narriz mas minha vida e muito curta pra perder tempo com infeliz com certeza eu sou mas forgada que as suas calças, sou madura o suficiente pra mostrar dedicação.
 quem tem medo de sofrer não merece o melhor a vida sorte não sei se existe de verdade sorte é escapar da maldade ta na hora de mudar da qui pra frente vai ser diferente eu sei o que eu busco deixar mas do que rastros e pegadas no chão eu vou fazer muito mas do que o esperado acredite ou não eu vou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário