Sigam - Me Os Bons de Coração Nobre, e Sejam Muito bem Vindos!

Não despreze a sutileza deste dia leia atentamente e conseguira contar de cor as tantas alegrias tuas!

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Sou uma simples mortal Tá tudo errado!

 Vai que vai estamos juntos a penas a queles que resistem a tudo sinto cheiro de bagunça no ar.
não perca sem saber o valor que a vida tem sem, excesso tudo que é de mais é errado, aquele que machuca não sabe quando vai ser machucado quando você se cansar ei vai ser a minha vez de brincar com você.
eu sei o quanto vale esta porra eu não vou parar sem melancolismo sem sentimentalismo sem romantismo.
 agora sou só eu muito sensata muito pacata um pouco chata complicadamente viva eu vou ate o fim eu sou assim vai segura as lagrimas guarda pra quando precisar eu sei que relevar e foda.
  Eu já venci a batalha agora vou travar a minha guerra não tente me impedir, não diz que eu sou marenta não cala a boca quem manda a qui sou eu falou.
 Eu quero meus problemas futes minhas preocupações inúteis sou uma simples mortal tá tudo errado,
 não ligo se me olha com desprezo eu mostro a que vim longe da solidão mas perto o bastante pra incomodar você enfim eu sou uma só mas o suficiente pra mostrar a realidade modestia nunca foi meu forte.
eu não vou me calar ja me alistei no exercito dos que não parar pra mentir divida o bem.
 me esquivo do mau aluz do fim do túnel tem uma placa que diz  viva.
se você aprendeu algo de bom não se cale a vida e uma provação so me ajuda quem lutar viva mas não não viva com medo então acorde e veja como não é um sonho o mundo é o mesmo só a menos razoes pra se viver então lute por isto ora!
eu amo sentir o cheiro do perigo sou a bandeira da liberdade astiada saiba os covardes morrem duas vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário