Sigam - Me Os Bons de Coração Nobre, e Sejam Muito bem Vindos!

Não despreze a sutileza deste dia leia atentamente e conseguira contar de cor as tantas alegrias tuas!

sábado, 3 de setembro de 2011

A morte é um dia em que vale a pena se viver!

 Viva pelos sonhos que morrerão dentro de você, acorde pra ver que as coisas vão ficar  na mesma se você não fizer nada pra  mudar.
 A morte é um dia em que vale a pena viver por tudo que você desistiu agora é hora de lutar ganhar sem lutar não vale a pena, tem que ser assim mostrar pra que veio ao mundo pra ser esquecido como a quele que nada fez ou para ser lembrado por a quele que lutou teve atitude de ser o que era pra ser.
sem medo de viver se arriscando no perigo outra realidade sair pra lutar por que o amanha pode não existir certo e a volta da guerra eu prefiro morrer do que viver sendo uma covarde pior que ser escravo e desistir de lutar.
pode dizer que estamos juntos vai lembra de tudo oque eu vivi esqueça o passado viva o presente  pra ganhar também tem que perder.
sou superação e determinação quanto vale a sua vida quanto vale seu coração mostre a que veio eu sei o quanto e foda estar a realidade do mundo é cruel eu vim pra mudar minha historia.
seja como for eu mereço ser feliz sem lagrimas pra dar sem reclamar apenas lutar a te o fim viva o suficiente pra aprender a viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário