Sigam - Me Os Bons de Coração Nobre, e Sejam Muito bem Vindos!

Não despreze a sutileza deste dia leia atentamente e conseguira contar de cor as tantas alegrias tuas!

sábado, 17 de setembro de 2011

Mas deixa pra amanhã!

Você sabe o que eu vou te dizer, vou te ajudar seja no que for mais deixa pra amanha por que


 hoje você vai ser 


só meu.


Você sabe que eu sempre te quis, que bom que veio me procurar, hoje seu perfume seduz, se 


for brigar pra que, 


não não me deixe mas deixe tudo isto pra amanha.


seu jeito seu olhar suas manias bobas, você faz tudo parecer tão facil, seu canto desafinado 


pra me fazer sorrir.


Aquele que em minhas tardes de sono sempre esta la pra me pegar no colo, aquele que nas 


horas vagas esta 


disposto a caminhar junto de mim, a quele que me faz esquecer meus problemas, quem me 


traz alegria e que me 


incomoda quando estou brava e não me deixa ficar quieta, aquele que conhece meus segredos e sabe que não 


tenho medo, sabe que gosto de provocar sabe que fico bolada com seus olhares e que sempre me ganha com  


um choro e  com um sorriso meigo apos cada lagrima, deixe pra amanha por que hoje eu vou te fazer feliz 


com os meus mistérios menino maluquinho só você me decifra e não conta os perigos que 


tem de correr, obrigado por tudo deixa pra amanha por que hoje o dia esta perfeito pra te 


levar comigo... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário