Sigam - Me Os Bons de Coração Nobre, e Sejam Muito bem Vindos!

Não despreze a sutileza deste dia leia atentamente e conseguira contar de cor as tantas alegrias tuas!

domingo, 18 de setembro de 2011

Quatro semanas e meias!

O que pode haver em quatro semanas e meias ei te digo, coisas indéscritiveis, e inimaginaveis, insuportaveis e aterrorizantemente assustadores.
 Uma dor não a como descrever somente que a dor, a foga suas palavras e cala seu grito pois este grito assustaria a todos.
 não importa o que faça a dor não cessa somente piora e se torna insuportavel.
Durante quatro semanas e meias eu vivi augo que não desejo pra ninguém onde o pior dos seus medos não se compara com o que eu passei seus problemas não são tão grandes quanto a dor.
 E ate dificil imaginar auguem passar por isto é não queira resistir se torna simplesmente augo necessário, se for ceder a dor nada fara ate onde der eu irei e quando não mais conseguir ai eu me mantenho de pé. 
 Quatro semanas e meias são o tempo limite necessários limites extremos  seja como for aguento a dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário