Sigam - Me Os Bons de Coração Nobre, e Sejam Muito bem Vindos!

Não despreze a sutileza deste dia leia atentamente e conseguira contar de cor as tantas alegrias tuas!

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Imperfeita, sou sim, mas dei o meu melhor até o fim.

Se eu demorar, me espera, se eu te enrolar, me empurra

se eu te entregar, aceita, se eu recusar, me convensa. se eu sussurrar

 vai escuta, se eu

 balançar me segura se eu gaguejar  me entende, se eu duvidar,jura que

 me desculpa. se eu 

for só tua, me tenha, se eu num for, me deixe só não vou me precipitar. 

se eu te enganar


, descobre, se tiver saudades me flagra. se eu merecer, me ame, se eu me

 mostrar, me veja se

 eu te zuar, me odeia, mas se eu te tocar se afaste e, me beije se eu

 chorar me deixa, seu eu brigar

 brigue juntamente.

se eu fugir me faça voltar, se correr corra atras se eu não te ligar

 não, me liga faça uma

 serenata.se me der flores vou pisar em cima, se me der amor sincero eu

 vou te amar, se 

quiser ficar fique, se quiser ir vá, se eu não voltar não me procure. 

   
se eu enjoar do nada diga que me ama, se eu te provocar resista.

se tu ta bem, sonhar comigo, se segura, também..
.
não to legal, não to, pergunto o quê que tem, seu corpo incendeia ora de

 fugir!

 O que você precisa ?



se você precisar de um abraço.

eu te dou,se quiser uma mordida opa to ai não se esqueça estamos juntos de coração pra sempre antes tarde do que nunca!
Uma barra de chocolate com leite comum

um beijo ou um simples abraço

que é pra você lembrar de mim.
simples mas de coração!

Imperfeita, sou sim, mas dei o meu melhor até o fim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário