Sigam - Me Os Bons de Coração Nobre, e Sejam Muito bem Vindos!

Não despreze a sutileza deste dia leia atentamente e conseguira contar de cor as tantas alegrias tuas!

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Respeita quem eu sou, respeita meu lugar, O sangue cairá, mas não sera o nosso!

Quanto preconceito a fogueira em meu peito acendeu, trazendo a toda todo ódio.
assim não da impunidade não vamos punir quem discrimina.
 Você sabe o que eles falãm dos Pretos não, eu sei é não é nada bom, vai la e arrume outro termo pra dizer  olha"tinha que ser preto" o preconceito mora em você ainda não parou pra ver.
 Discriminação e preconceito e vem me dizer que o estado e o governo inclui  só se for no papel, nas ruas a coisa e completamente diferente.
 Respeita quem eu sou respeita meu lugar ser negro não e doença, e ser humano também esta vendo o tempo da escravidão acabou mas ainda somos escravos, aqui navio negreiro escolhe cor sim.
 Nossa alforria foi dada a que custo vários morrerão e ainda morrem que preço meu povo ainda tem que pagar pra ser livre não queremos só liberdade queremos respeito temos uma necessidade.
 Vocês tem uma divida conosco, vocês não sabem da metade do que passamos se fechar os olhos nada mudara vera que tudo ficou como esta.
 Eu quero viver bem, bem o bastante pra não ver seu pranto ao olhar no seu rosto saiba eu daria o mundo pra termos paz, eu já dou minha vida por isto não sou escrava sou descendente eu vou lutar ate o fim pelo que meus antecessores lutarão um dia, se eu chorar a vida segue la fora ai quero ver quem vai lutar por isto o preconceito sempre existiu veja ao redor os olhares de nojo na espreita ninguém respeita não sei se da trisitesa ou ódio.
 eu já Fui desacreditada já perdi um bocado, já me senti sozinha já via a morte perto , eu já sofri por amor eu já vi quase tudo chegado e ainda somos este povo que não tem voz ora cansei vamos mudar minha mãe me ensinou a não desistir, como você sonha com amor se só da pra ter ódio a qui amor e luxo.
ver seu tempo acabar e sua chance morrer o resto se foi eu não quero mais aguentar nem que eu tenha que escrever como quem vai morrer no dia seguinte, e agora eu vou fazer virar como os meus sabedoria e pé no chão esta causa é de todos pra quem já viu o pior disto a qui ver o bom isto e natural desculpa eu vivo isto é a incerteza e sua.
 Se não respeitar vamos lutar e não vamos recuar ate o final ate a morte ate, e quando um de nós cai 20 se levantan nesta batalha pois ninguém sabe o duro que eu dei pra estar a qui, esta guerra esta distante do fim lute por bem ou lute por mim, se não lutar sabe o destino que terá desertores são fracos e covardes, eu não sou assim eu nasci assim vou brigar por isto seja onde for eu dou minha vida por isto!
 Cidades frias, Pessouas frias sentimentos frios a qui todos colhem o que plantão mas estão roubando a semente, joguem os corpos joguem os corpos, regra um não se carrega peso morto,  os negros morrem sem culpa, sem causa sem honra os negros são os culpados pare com isto já vou acabar com estas atitudes sordidas, vamos fazer rebelião vamos fazer mais do que queimar coxão, vamos ficar pra historia novamente os negros não deixarão de lutar jamais. 
E seremos lembrados como quem sonhou menos pode mais com suor com sangue no olho pois sou espartana por sobrevivência  eu vou lutar e morrer por isto! Morrerei com o meu destino traçado, Olhando nos olhos o inimigo agora cerra os dentes e luta!


       O sangue cairá, mas não sera o nosso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário