Sigam - Me Os Bons de Coração Nobre, e Sejam Muito bem Vindos!

Não despreze a sutileza deste dia leia atentamente e conseguira contar de cor as tantas alegrias tuas!

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Se eu perder tudo que eu ganhei luto mais sete anos pra reconstruir sem tremer!

Por isso eu te digo: muita calma, tem que subir degrau por degrau, As cadeias tão cheias de 

sonhos, as vezes não sonhar é melhor.

Quanto mais você tem, muito mais você quer. quanto mais você quer menos tem normal divida

 o bem mesmo que custe uma lagrima, só morra pelo que você acredita.

Guerreiros de Janeiro a janeiro, ser melhor do que fui ontem é o plano que a minha alma escrevel. 

Se eu perder tudo que eu ganhei luto mais sete anos pra reconstruir sem tremer!

 Existe augo guardado pra você ,Caleje o coração por que avida é uma provação escolha sua

 definição do quer pra revolução a sorte ajuda 

quem for lutar.


 qual o caminho de sua escolha? 


não só por morte mas também diferenças descobri que amor não difere costumes e crenças vida vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário