Sigam - Me Os Bons de Coração Nobre, e Sejam Muito bem Vindos!

Não despreze a sutileza deste dia leia atentamente e conseguira contar de cor as tantas alegrias tuas!

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Hey you a Secret!

Deve estar pensando que é esta garota insolente zombando de mim eu não zombo digo o que penso, as minhas intenções são as mais claras possiveis.
 Você pode me julgar e mesmo assim você nada sabera sobre mim, eu sou a cor viva da alma não me prendo em jaulas não me deixo ferir.
 Eu sou o sonho mais profano e viciante de todos desejado e cobiçado entre muitos, não havera um só dia em que eu não passe por sua mente aflorando seus sentidos e te deixando todo bobo.
como uma miragem eu vou rapidamente desaparecendo no vento entre suas alucinações, não se esqueça a quilo que provoca também machuca.
eu você não pense nada sobre mim e se pensar, eu não ligo eu vim pra incomodar, por que ficar no mundo e não ficar na historia não é meu estilo e se você se perder não se preoculpe eu vou te achar, um segredo vou guardar e trancar com varias chaves e únicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário