Sigam - Me Os Bons de Coração Nobre, e Sejam Muito bem Vindos!

Não despreze a sutileza deste dia leia atentamente e conseguira contar de cor as tantas alegrias tuas!

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Quer pegar quem é do mau vai enquadrar o capeta!

  Me faz parar pra não aruma nada e quer chiar tem ums peida na linguiça que so serve pra atrasar disviando da morte você tanca coiza ruim pra esqueser.
  Você só quer se encomtrar hoje eu só quero e me perder, pelo amor.
olha no meu olho e vera a frieza que existe em mim o vento leva as telhas mas eu fico onde o destino me encumbiu vai que vai.
 Os verdadeiros eu sei quem são não corre comigo se não vai se machucar sou e guerra é a paz eu sou  mas sou fenomeno natural, sou a cor e a raça de quem lutou pra fazer com que esta porra veja que não sou escrava dos imundos que nos aprisionarão na vida a morte e a única saída sou grande de mas pra você me parar eles dizem são marginais eu digo eu sou mais cansada de um mundo podre aos poucos e bons que sobrevivem a tudo é a todos entrar para o time é facil quero ver jogar direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário