Sigam - Me Os Bons de Coração Nobre, e Sejam Muito bem Vindos!

Não despreze a sutileza deste dia leia atentamente e conseguira contar de cor as tantas alegrias tuas!

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Para Que o mal Triúnfe, basta que os bons não fassam nada!

 Se não fizer nada e ficar ai sentado pensando no passado o futuro nunca existira.
Não pense no que você, perdeu mas pense no que você ainda pode ganhar, se não fizer nada os mals irão prevalecer nesta batalha eu não vou perder.
  Olhe no meu olho e vera o brilho da alma de um louco,  meu coração este que puça e luta jamais sera machucado, pense um pouco morrer triste sem lutar, sem ao menos ter vivido.
 Para Que o mal Triúnfe, basta que os bons não fassam absolutamente nada, eu vou me mover e você vai ficar ai pensando de tanto pensar morreu o burro não corra de mais, tome cuidado ate os chegados te matarrian , por isto quanto vale sua vida qual é o preço do seu coração?!
 Ate onde você iria por esta nação? ate onde você lutaria com união, te quando você suportaria para ser feliz se é que existe o termo sorte onde ela esta?
 Eu sou o sonho de cada moleque em meio ao frio, eu sou o sorriso mais sincero do brasil não eu sou a quela que veio pra cuspir a verdade em sua testa pra escarrar a mentira em sua face tire a venda o mundo não mudou então mude você!
se não mudar vai se perder e quem se perde do caminho jamais retorna para o mesmo seja você não importa como mais, se você acredita em você eu acredito em você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário