Sigam - Me Os Bons de Coração Nobre, e Sejam Muito bem Vindos!

Não despreze a sutileza deste dia leia atentamente e conseguira contar de cor as tantas alegrias tuas!

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Feche os olhos e pense em mim!

Pense em mim em que As más intenções se disfarçam nas mais belas faces, entre os piores gestos dos melhores pesadelos devastos.
Eles estão aqui!...  você não consegue os ver não os vê estão em toda parte.
quando você menos esperar ele vai te levar, a loucura ao prazer extremo.
 Agora feche os olhos e pense em mim, lembre da minha boca, pense em minha pele morena, tenho a cor do pecado, trago todos os desejos comigo poso te levar a loucura poso te fazer sofrer poso te morder poso te unhar poso te desejar, se gosta de quebrar regras esta no lugar certo o mundo não obedece nada.
Aproveite o Momento Deseje em silêncio rápido faça um pedido? .?............
O que é issonunca é demais! Cuidado com o que deseja...

Nenhum comentário:

Postar um comentário