Sigam - Me Os Bons de Coração Nobre, e Sejam Muito bem Vindos!

Não despreze a sutileza deste dia leia atentamente e conseguira contar de cor as tantas alegrias tuas!

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Qual é o motivo de você estar assim? Eu sou um tapa na sua cara se isto for preciso!

 E Assim começa sem querer e te deixando mau, tristeza não tem fim é felicidade sim ora vamos mudar isto já.
Não e por que as dores são prolongadas que vamos ser infelizes, deixe o mau humor para os dias de prova e todo o estresse para as loucuras da noite.
não é por que o dia foi ruim que vai sair, me dizendo o que fazer se preciso for uma tapa na sua cara eu darei.
você tem seus motivos e seus problemas tudo bem eu também tenho os meus, mas olhe bem pra mim você não me vê chorar nem ao menos reclamar a dor e superável a te agradável ate um certo ponto tolerável.
eu sei que tudo tem seu limite mais saiba que estes não são motivos o suficiente pra reclamar da vida pense em todas as pessouas que sofrem e que não tem o que comer olhe pra você ainda esta bem reclamando da vida afinal oque esta esperando mude já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário