Sigam - Me Os Bons de Coração Nobre, e Sejam Muito bem Vindos!

Não despreze a sutileza deste dia leia atentamente e conseguira contar de cor as tantas alegrias tuas!

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Devaneios de um dia selvagem!

 Sonho é realidade a te que ponto descubra você?
Relatos de um dia loucamente encamtador.
Com o corpo molhado, rasgando sua camisa com suor.

rastros de uma noite de horror chamas dentro do quarto
, entre as paredes gritos desesperados sob aluz do luar noite de desejos pertubadores.
fingir que está tudo bem, não aranhando e mordendo as costas ate sangrar. 
olhas-me e só tu sabes o que desejo.
ali onde
os nossos olhares se encontram é noite perdidos entre romance e ironia.
nós olhamo-nos beijamos nos abraçamos.
o sangue a ferver a ponto de queimar as luzes do quarterão.
sob a pele morena igual aos dias antes de tudo, tempestades dentro do peito
medo nos lábios a sorrir espanto nos olhos
será que vou morrer?, pergunto
 Você me diz: hoje não vais morrer tenho mais que viver uma loucura com minha amada.
selvagem, olhas-me e só tu sabes com um desejo perturbador não sabes por que me desejas de mais. 
seu amor e ferros como em brasa, um fogo, em silêncio e chuva que não se pode dizer:
amor e morte a noite dos pesadelos profanos devassos selvagens:
você tem de sorrir com a quele sorriso safado nos lábios
um oceano que nos queima, um incêndio que nos afoga.
você pergunta me Com você tudo bem? como me sai foi bom?
eu lhe pergunto  teve um bom sonho amor?
 eu sou como um eclipse você nunca sabe o que vai acontecer mais sempre fica admirado.
 Desejo uma boa Sexta! Que bom que é sexta amor ...
Devaneios de um dia selvagem :)
Boa noite à todos Pergunta-me se todos os dias focem como hoje amararias mais ou não me amarias nada,
Beijos na alma E no coração desejo a todos noites inesquecíveis e selvagens!
  E que a imaginação seja dona dos seus dias levados sonhe não muito  apenas é apenas um delirio confunda sonho com realidade confundindo jogadores rsrs. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário