Sigam - Me Os Bons de Coração Nobre, e Sejam Muito bem Vindos!

Não despreze a sutileza deste dia leia atentamente e conseguira contar de cor as tantas alegrias tuas!

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Estou mais pra nuvem do que pra céu!

Sou dos que surgem como um troféu valeu valeu vou deixar saudades gosto de quero mais, que teu sorriso tem.
seu cheiro o vento traz saudades de onde ele vem, nasci pra ser uma lembrança gostosa...
ate o sol nascer e se por, apimentada e caliente são nosos desejos.
Com você sinto desejos ardentes...
Sinto o sabor do amor apimentado muito quente...
Adoro o seu jeito saliente, com beijos calientes...
Feita uma pimenta malagueta me acendendo em desejos me deixando loucamente apaixonada...

Adoro quando você chega assim, com a imaginação ardente...
Queimando a minha pele e acendendo a chama do amor...
Seu jeito picante e excitante que me procura a todo instante...
Que me deixa como um iniciante, como se fosse um principiante...

Adoro quando você me ensina a amar...
Você me faz sitiante do seu coração...
Um viajante descobrindo novos caminhos em você...
Um errante, em busca dos seus carinhos...

Um pedinte em busca do seu amor entre as linhas do seu corpo não vou me perder já me achei em você...

Hoje e sempre Estou mais pra nuvem do que pra céu...
Já mandei beijos sonolentos, desejados, gelados, quentes. Beijos infantis, calientes, demorados, eternizados, carinhosos, roubados, desejador, beijos mordidos.
Beijo de pasta de dente, de caipirinha, café, chocolate, vinho...
Beijo de halls, beijo de lembrança, beijo nostalgico, de saudade, de desejo..
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário