Sigam - Me Os Bons de Coração Nobre, e Sejam Muito bem Vindos!

Não despreze a sutileza deste dia leia atentamente e conseguira contar de cor as tantas alegrias tuas!

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Sem me apegar Sem melancolia, Sem saudades, A ordem é desocupar lugares, sem espaço pra mentiras sem lugar pra você!

 Sem perder, sem lamentar e sem me apegar só resta seguir, minha base pra sobreviver sera não pensar em você, faça um grande e único favor pra mim me esqueça não vem com esta de dizer que ama não.
 Só se um dia você chegar a sentir minha falta ai você vera que não conseguira, viver sem mim só assim sábera que realmente me perdeu e quando não me achar, olhe para o luar tente me encontrar sob as estrelas.
melancolia profunda de seus beijos não me perder jamais vou me deixar levar, sem mais delongas. sem saudades  pra ter, eu não sei se eu fiquei mais forte ou se eu morri também.
 tanto faz  vou desocupar lugares e renovar minhas forças repensar minhas atitudes enfim vou rever minha vida não tem lugar pra você amor desculpa mas não da.

Nenhum comentário:

Postar um comentário