Sigam - Me Os Bons de Coração Nobre, e Sejam Muito bem Vindos!

Não despreze a sutileza deste dia leia atentamente e conseguira contar de cor as tantas alegrias tuas!

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Ter vontade e não e ter coragem pra, fazer e se existe coregem sem ter vontade isto e mentir pra si!

  Não da pra fugir é verdade  peço sua atenção eu te digo não não ri.
Muito se destrói, pouco se constrói , muitos se iludirão troca de caminho uns vão ser viloes  uns vão ser heróis, poucos vão ser tanto faz, outros eu não sei.
uns vem pra te ver cai, outros vem pra te ajudar, outros vem fazer sorrir outros vem fazer chorar  entre o sonhador e o matador entre, o ser humano e você eu tenho meu valor vidas não são tão reais quanto a dor, não se iluda odio e o amor podem ser uma arma quem ferir mas ganha não e um jogo é apenas um lance da vida,  Pois ter vontade e não e ter coragem pra fazer e se existe coregem sem ter vontade isto e mentir pra si.
 Por que A vida e uma luta de um de um só golpe tão curto como este momento de valor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário