Sigam - Me Os Bons de Coração Nobre, e Sejam Muito bem Vindos!

Não despreze a sutileza deste dia leia atentamente e conseguira contar de cor as tantas alegrias tuas!

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

As resposta estão onde você deseja que elas estejam, se ainda não as encontro e que não as procurou direito.

 Quer augo corra, eu sou como o sonho de tua esperança a febre que nunca descansa o delirio que te a de matar.
 Se busca por respostas busque la no fundo, as respostas então onde deveriam estar, você  somente não as procurou direito.
 As perguntas nem sempre tem respostas e as duvidas nem sempre são esclarecidas, mas uma certeza eu te dou um dia vai encontrar o que procura logo isto passa.
as vezes não sonhar e melhor suba degrau por degrau normal, eu posso tocar sua pele mas eu sinto seu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário