Sigam - Me Os Bons de Coração Nobre, e Sejam Muito bem Vindos!

Não despreze a sutileza deste dia leia atentamente e conseguira contar de cor as tantas alegrias tuas!

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Vamos cair pra dentro!

  Eu não digo que eu seja  a solução eu não digo que eu seja a solução.
 Não vou chorar, não vou sofrer não eu vou viver o que tiver pra viver é o que der pra viver.
Estou pronta pra o que der e viver já fiz de quase tudo nesta vida,  já acertei algumas vezes a mais do que errei.
 Já fiz sofrer e já me fizeram sofrer por amor,  já vi o suficiente pra aprender a viver,  já aprendi que nem todos os homens são iguais, já joguei bola na chuva, já fiz bale,  já vi um jeito louco de viver já perdi gente importante pra mim, já provei meu valor, já li o suficiente pra aprender a escrever, já dei muro na cara e já tomei na minha, já briguei na rua, já sai da lama, já joguei fliperama, já tive catapora e um joelho quebrado.
já fui jogada no chão junto com a minha alto estima, já testei meu azar jogando pedra no espelho.
já vi na minha frente o semblante do fim, já deci a ladeira da rua de rolemân, já pulei murro.
 Agora Vamos cair pra dentro já me re ergui hoje eu sou mas eu já fui a última já fui a primeira enfim já fiz de um tudo, eu já sonhei ate ser jogadora mas que isto eu  já tentei, já vi auguem triste por não me ver ali, já sei que tem coisa que não da pra entender já questionei minha existência neste mundo cão.
Já parei de calcular deixei acontecer, já me perdi a te que te encontrei!
cansei de ser alvo do farolete dos olhares de malicia, motivo de brinde um tapa na orelha, quer viver vive chega de passar vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário